quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Cobra

A cobra é um animal místico, representa agilidade, astúcia, força e destreza.
As pessoas confundem as cobras com animais falsos e dissimulados; ledo engano!
Cobras são os seres mais simples que existem: se não são incomodados, não fazem nada. Mas caso sejam acabam com o que as incomoda de uma vez só, só existe uma picada e o veneno só é liberado uma vez. A morte é quase certa, a não ser que você tenha sorte (MUITA sorte).
Elas não se importam com nada que não perturbem a paz delas, por isso preferem o isolamento. Egoísmo é a palavra que pode definí-las, que dá ajuda é pai...

Eu sou exatamente assim, uma naja, cheia de veneno pra quem me incomoda. Odeio que me atrapalhem, detesto que me digam o que fazer e sempre sei aonde estou pisando. Desde que você não se meta na minha vida sem permissão, nada vou fazer contra você. Se atrapalhar minha vida será deletado dela com a mesma facilidade que foi aceito.
Sou imapciente, pensativa, egoísta, semiinteligente e fraca. Isso não significa que você pode entrar na minha vida e fazer o que quiser, isso não quer dizer que eu vá aceitar tudo o que você me impõe, além do mais, detesto imposições.
Fanáticos por qualquer coisa podem ir embora agora mesmo, se você for assim nem se dê ao trabalho de bater à minha porta. Será expulso daqui =)
Não sou doce, meiga ou qualquer coisa do tipo mas sei reconhecer meus erros e aceitar a derrota quando necessário (não que isso me agrade).
Ativa, grossa, insensivel, feia, chata, mal-humorada, preguiçosa, curiosa, realista,analítica.
Eu, o prazer depende do ponto de vista :)

Nenhum comentário: