sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

M.E.I (2)

Algumas pessoas são boas de conservar (ou tentar) ao nosso lado, aquelas pessoas que ainda não desistiram de você e do mundo. Essas pessoas marcam momentos, lugares e nos proporcionam bons sentimentos pois são elas que nos apoiam quando nossas forças estão no fim. Elas que nos abrem os olhos para que possamos enxergar que nem sempre, por mais difícil que pareça, tudo está perdido para desistir de tudo até mesmo de nós.
Sei que nem sempre é fácil mostrar a essas pessoas que precisamos delas até porque demonstrar
afeto por vezes nos parece deveras perigoso, o medo de se machucar realmente pode colocar tudo a perder nos mantendo fechados para novas (e boas) experiências, nos mantendo fechados para essas pessoas. Só que não importa como, essas pessoas tentam ficar ao nosso lado para nos proporcionar os tais bons sentimentos e para que façamos o mesmo por elas pois coisas boas são assim, vem e vão ao mesmo tempo e com a mesma intensidade.
O que quero dizer é para que você, isso mesmo, você que está lendo isso (porque meu blog tem em média 40 visitas mensais o que quer dizer que alguém passa por aqui e tenho certeza de que pelo menos uma pessoa termina por ler as coisas que aqui são escritas), não deixe que essas pessoas saiam da sua vida por medo de que elas te machuquem. Feridas são inevitáveis, durante toda a sua vida você vai se machucar e vai machucar as pessoas mas isso não pode (e nem deve) te deixar parar de se relacionar com elas pois nada somos se estamos sós, afinal quando o desespero bate a porta a primeira coisa que queremos é um abraço que nos salve de tudo aquilo que naquele momento parece tão errado.
Sei que as vezes esse abraço não acontece, seja por distância ou por falta de tempo mas tente pensar em alguém que se importa com você e te proporciona coisas boas, só isso não te deixa melhor? Então você pode pegar essa pessoa e colocar ao seu lado sempre porque não interessa aonde você esteja, essa pessoa sempre será eterna e imutável, entende?

Nenhum comentário: