Era uma vez...
Todos as histórias começam assim não é mesmo? Crescemos ouvindo histórias onde o 'era uma vez...' é o ponto de partida, com uma donzela injustiçada e muitas lágrimas.
Desde pequenos ouvimos histórias em que tudo acaba bem, tudo dá certo e as pessoas vivem felizes para sempre e em alguns momentos achamos que isso realmente acontecerá conosco.
Mas não acontece. O princípe não vem, a madrasta não fica sozinha, a bruxa má não é presa no espelho e nós não vivemos felizes para sempre. Quem inventou isso com certeza merece uma boa surra, ah se merece.
Na vida real as pessoas se ferem, choram, sofrem e no fim fica por isso mesmo. A justiça não é feita e nós sentimos o amargo gosto da derrota, sabemos que não vai passar, não vamos nos curar daquela queda e nem me fale em superação pois nesses casos ela inexiste.
De verdade o vazio aparece, vem aquela sensação de que tiraram algo de você e então percebemos que o patinho não vira cisne e a bela adormecida nunca vai acordar. De verdade é tudo mais complicado, tudo mais difícil e mesmo que não venham lágrimas sentimos a sensação de olhos cheios e nó na garganta.
Não há como fazer dar certo, as pessoas se casam e acham que tudo vai dar certo mas um dia (e esse dia sempre chega) você acorda e descobre que o princípe dormiu com a sua melhor amiga, que aquele amor ainda é amor mas que outra pessoa começou a levar pedaço por pedaço um pouco de você e então quando olha no espelho já não consegue mais saber como aconteceu, mas não se reconhece.
São apenas contos que usam para não nos mostrar tão cedo como a vida é complicada, mas então por que preferimos viver do que viver encantados por esses contos?
Oras, viver é muito mais emocionante.
"E viveram... para sempre."
Hipstore Minecraft Free Download
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário