segunda-feira, 20 de outubro de 2008

No fim do dia

Todos exigimos demais das coisas que compõe nossa vida, mentalizamos no início de cada dia como as coisas devem ser e esperamos que elas realmente saiam daquela maneira e dessa forma vamos levando a vida baseado sempre nas coisas que mentalizamos.
O dia vai passando e nós percemos que as coisas não saem como esperado. Você acorda atrasado, o ônibus quebra, acabou o café, as pessoas marcam e desmarcam coisas no decorrer da tarde, o que vc tinha marcado pra amanhã é remarcado pra hoje, a prova é adiada e você percebe que nõ adiantou muito planejar o dia inteiro.
E quando você volta pra casa tudo o que mais quer é tomar um banho e fazer qualquer coisa ali mesmo afinal o dia já foi tão corrido, tantas coisas aconteceram e seu corpo está cansado. É, tudo não passa de cansaço, sua mente está cansada e é por isso que você pensa em todas essas coisas mas logo vai se deitar e esquecer tudo aquilo.
Na realidade você está cansado mas não é só isso, você espera alguém pra quem voltar.
Cada pessoa no mundo espera ter um lugar pra voltar, com todas as coisas que ama. Todos querem que essas coisas estejam ali esperando só pra você dizer como o dia foi difícil, encostar a cabeça num ombro e dizer como está feliz por ter voltado pra lá e que agora não precisa de nada só ficar ali.
No fim do dia só queremos um colo, atitudes que nos mostrem o quanto somos queridos e que aquele foi só mais um dia normal que pode não der dado certo (ou dado muito certo) mas que não estamos sós. Cada um do seu jeito, cada um da sua maneira poder provar que também esta feliz por estar ali fazendo nada e esperando o dia acabar.
No fim do dia só queremos saber que temos porque voltar pra casa e não nos perder em qualquer rua, andar por qualquer avenida, sumir em qualquer lugar, só voltar pra casa e saber que está no lugar certo pois é ali que tudo fica melhor, é aonde você não precisa ter medo de ser você mesmo pois sabe que gostam de você exatamente pelo que você é e não pelo que faz.
No fim do dia só queremos saber que tudo vai ficar bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu espero que tudo fique bem!