Desconcertante.
Eu sempre o via sentado, olhando o horizonte; Parecia procurar algo em um lugar distante de tudo aquilo que conhecia.
Muito longe eu estava e mesmo assim percebia a certeza que ele tinha de que encontraria em algum lugar todas as perguntas para as respostas que já tinha. Ele era o contrário de tudo o que estava a seu redor mas mesmo assim conseguia fazer parte do ambiente sem agredir a qualquer coisa. Intrigada eu o observava e ele sabia, de alguma forma seus olhos me alcançavam e me mostravam as respostas de perguntas que ainda não existiam.
Longe, eu apenas observa e imaginava o que o fazia tão certo de tudo aquilo. Tão triste, tão jovem, as coisas não deveriam ser dessa maneira! Mas o que o deixava tão triste?
Em algum momento seu olhar se perdeu, onde será que está?
Eu vejo sorrisos anestesiados pelas mentiras que ele era obrigado a contar, nada significavam pois ele não estava ali realmente e todas aquelas coisas que não eram dele absorviam o que era realmente real.
- Garoto triste, você pode enganar a todos mas não a mim.
Ele sorriu tristemente como se soubesse o que eu tinha dito, como se estivesse perto o bastante para ouvir cada palavra e analisar meu comportamento diante daquela situação. Uma luz, um movimento e eu pude entender. Faz parte de você não é? Aonde escondeu tudo aquilo que chamavas de eu? Não sabe.. tenho certeza disso, é como procurar um motivo para o vazio. Motivo não existe, sempre esteve e sempre estará ali coexistindo com o corpo no mesmo espaço, só que ninguém percebe até que conte para alguém.
Eu uso palavras, você usa os olhos pois suas palavras não devem fazer muito sentido. São cheiros azulados e cores macias, ninguém entenderia.
O mundo não é um mistério, volte para casa e se entregue a tudo aquilo que te faz você. Nunca entenderei o que te fez sair e ficar sentado ali, olhando o horizonte. Afinal, o que procuras tão longe de casa? Acho que não me contará.
Mais um dia se acaba e ele levanta, olha o relógio e se entrega ao comum mesmo sabendo que não existe normalidade dentro de si e coloca um sorriso imerso em olhos tristes no rosto cansado de tanto procurar por coisas que não estão ali. Será que ele sabe o que eu sei?
Ele me vê de alguma forma, mas faz de conta que eu nunca disse nada disso.
Hipstore Minecraft Free Download
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário