quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Curto-circuito

Não culpe o mundo por seus problemas, muitas vezes ele não tem culpa alguma.
Olhe para o espelho e me diga, o que você vê? Você é uma pessoa que tem certeza do que quer? Sabe o que esperar do seu futuro? Sabe o que sente e como expressar?
Se não conseguiu responder nada disso é porque você é um emaranhado de sentimentos que se confunde e confunde o mundo ao qual pertence, já parou pra pensar nisso?
Eu já, e cheguei a conclusão de que algumas pessoas são como um computador, diga a elas o que fazer e elas o farão sem ao menos perguntar porque a você ou a elas mesmas, mas mostre a elas algo novo ou mande-as fazer algo que não estão acostumadas e elas não conseguirão. Pane.
Essas pessoas são um dos muitos tipos de emaranhados de sentimentos, elas não sabem o que são só seguem pessoas que se auto-afirmam diante deles e da sociedade, os "famosos" criadores de tendências.

Talvez você não acredite em mim, mas na verdade eu não faço questão disso. Só quero que me responda uma coisa..
Quando você olha no espelho, o que você vê?

Nenhum comentário: