sábado, 20 de dezembro de 2008

Irreal. Irreal?

Você já teve um sonho que pareceu real? Daqueles em que você levanta da cama procurando coisas e/ou pessoas que estavam no seu sonho? Acho uma tortura imensa ter um sonho bom assim e de repente acordar e saber que nada daquilo foi verdade, não é justo conosco. Eu sei que as vezes sonhos manifestam nossos desejos mais secretos (as vezes nem tao secretos), mas não me parece certo ter por apenas alguns minutos aquilo que tanto se anseia. Não é prazeroso acordar e descobrir que nada daquilo foi real, não passou da sua imaginação.
As vezes isso incomoda mas por vezes dói e me proporcionou o pior sentimento que já tive, não sei bem qual o nome dele mas tenho certeza de que nao gostaria de sentir de novo porque a dor da desproporção se tornou insuportável e eu percebi que algumas coisas simplesmente não tem mais como voltar. O tempo leva e quando paramos pra prestar atenção, já foi e o tempo que nos foi dado pra aproveitar aquilo se esgota.
Mas se sonhos são manifestações criadas por nós porque as vezes são tão reais e outras são nitidamente sonhos? Não é justo poder e nao poder controlar o que sonhamos e assim, se torna a maior prova de que por muitas vezes nossa mente é o que nos trai e não o nosso meio.

Nenhum comentário: