domingo, 8 de fevereiro de 2009

02:41

Demoro para me interessar por alguém, as pessoas não tem culpa. Muita gente me diz que no início tenho 'ar de indiferença', mas não é isso.. pelo menos acho que não.
Eu reparo nas pessoas, presto atenção no que as cerca, nos movimentos, nas coisas que dizem ou no silêncio delas (que as vezes diz muito) porque penso que tudo isso traduz fielmente o que a pessoa é, do que gosta; "Um homem é tudo aquilo que mantêm à sua volta", acredito nessa frase e levo ao pé da letra pra conhecer as pessoas realmente.
Conversas vazias não me atraem, em nada. Detesto falar bobagens a todo o instante, acho interessantes as pessoas que me dão motivos para isso. Pessoas que falam palavrões, frases sem sentido, besteiras, a todo instante me cansam e aí sim me dão um motivo para ser indiferente pois não vou gastar meu tempo com esse tipo de gente.
Pra você pode parecer ridículo, mas falar sobre a vida em si, temas abrangentes realmente me prendem a atenção e se eu pudesse só conversaria sobre isso.. é exatamente por isso que fujo de conversas desse tipo perto de algumas pessoas e especialmente, pela internet porque eu não me lembro de ninguém que goste de discutir essas coisas sempre (até porque de certa forma tudo o que fazemos sempre acaba por nos enjoar.. mas como toda regra tem uma exceção..) e nunca fiz o tipo que força uma conversa, não preciso disso.
O fato de observar mais o ambiente de alguém do que tentar ficar puxando assunto com essa pessoa não me faz desinteressada, muito pelo contrário só que as pessoas não me entendem (nunca me entendem), não percebem a paixão que eu tenho pela natureza humana, por saber que cada um é único e por mais que tente copiar ou seguir alguma oda/tendência ainda assim é único e nao poderá fugir disso, é isso que eu quero ver nas pessoas.
Começo a me perguntar por que justamente eu, me dou tão mal com as pessoas, por que elas me entendem tão do avesso sendo que o que mais desejo é conhece-las de verdade, saber quem são, o que fazem, o que pensam, qual a opinião delas diante das situações e questões que nós como seres humanos nos fazemos muitas vezes e nem sempre encontramos as respostas.
Fico chateada, detesto ser incompreendida e quanto mais o tempo passa, quanto mais eu cresço, pior fica.

3 comentários:

Anônimo disse...

interessante é que eu passo aqui todos os dias e sempre leio que eu nao estou autorizada a acessar o blog. de repente, na madrugada de domingo pra segunda, as 3:47 da manhã eu venho aqui e meu acesso tá liberado. entretando, tem 392487 posts que eu não li ¬¬ te rala, desgraça, vou ler só esse hoje
IUAEHIUEAHIEAUHEAIUHEAIUAEH
bah, como eu me irrito com criatura que só fala bobagem. realmente, trato com indiferença mesmo, foda-se
quer falar comigo, seja menos idiota, todo mundo pode ser o que quiser, quando quiser
e se nao quiser falar comigo, pelo menos nao fica me julgando porque trato com indiferença... porque tu sabe né, mexeu, tomou.
IHEAIEAHIUEAHEUIAH
bgs!

Unknown disse...

simples..
as pessoas nao gostam de serem observadas, e instintivamente criam barreira com quem faz isso..

coisas inexplicaveis, mas que acontecem as vezes..

Anônimo disse...

mimimi ^^