segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Instantes

Guarde todos os momentos que você já teve e te fizeram feliz de alguma forma.
Lembre de tudo com saudade do que se foi mas não arrependido por hoje ser quem se é.
Aprenda que as vezes o silêncio faz bem e que não há razões para gritar.
Lute por tudo o que vale a pena pra você.
Quebre suas próprias barreiras.
Vença seus próprios pré-conceitos.



Não leve o que te desgasta, o que te faz alguém mais triste, porque não há lógica em manter consigo algo que não faz bem (embora muitas vezes o façamos) ou que te faça lembrar de coisas que já não gostaria.
Devemos congelar instantes, bons instantes, aqueles que sempre vem à mente quando sentimos o sol bater no rosto bem de leve, a brisa de uma noite fria, intermináveis caminhadas com grandes amigos, sorrisos e mais sorrisos; estes instantes devemos congelar para levar conosco sempre, não só para sentir saudades mas também para não nos esquecer de que algumas coisas valem a pena e viver não é (não foi e não será) em vão por causa de pequenos momentos como esses, que por vezes temos e nem sempre levamos em conta.
Devemos congelar instantes enquanto pudemos suportar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um post brilhante, brother.
Eu estava realmente precisando ler algo do tipo, que me ajude a praticar o que eu já sei na teoria. Agora entendo porque você se lembrou de mim quando o escreveu! *-*

Maravilhoso. Keep it up!

s2

Unknown disse...

soh pra dizer q eu comentei em posts mais pra baixo ;]

Anônimo disse...

Lute por tudo o que vale a pena pra você.

sem mais.