quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Signos.

Quem me conhece sabe o que penso sobre astrologia, adoro pois acho que acaba por traduzir muitas coisas sobre a personalidade de alguém. Saber qual o signo de uma pessoa já é meio caminho andado pra saber o que ela gosta e o que detesta, logicamente não sou idiota o suficiente pra achar que aquelas 'previsões astrológicas de jornais' dizem a verdade. Na verdade acho aquilo ridículo e mais ridículo ainda quem compra aquelas revistinhas com previsões dia a dia HAHAHA.
Pensando sobre a personalidade de cada signo do zodíaco resolvi fazer um resumo falando um pouco de cada signo, um por dia e cada dia eu vou dedicar o texto a um nativo desse signo e apontar em negrito o que acho mais forte na personalidade da pessoa (obviamente não vou colocar um texto inteiro em negrito, seria ridículo). Então a partir de amanhã eu começo a falar sobre cada um, espero que se interessem e se não gostarem, Alt+F4 hahaha.
Os próximos textos serão dedicados à minha amiga Lais que além de gostar desse assunto também, me deu "inspiração" para fazer essa jornada de 12 dias.

Um comentário:

Lais Baptista disse...

Hiauehaieuheiuhaeuhae
eu sabiiiia, eu comecei a ler o texto e eu pensei "certo que ela pensou nisso depois do que a gente conversou ontem"... foi, não foi?
hahá, tu foi mais esperta que eu! esse é um assunto que eu também gostaria de postar, mas tu foi mais rápida... ficaria ridículo eu fazer a mesma coisa que tu fez no teu blog... eaeuiheaiuheaiuehiua
mas fico feliz, acho que melhor que escrever é ler sobre signos, adoro :D
espero ansiosamente o que tu tem a falar sobre a minha personalidade (como se já não soubesse, mas enfim... eaiuaheiuhea)
vou adorar essa jornada de posts :D
;*****