terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Camaleão.

Hoje, será (como o prometido) dedicado ao meu amigo Bruno, porque é o geminiano mais geminiano que eu conheço hahaha.
Paricularmente preciso de muita paciência com as pessoas desse signo, adoram fazer perguntas mas odeiam ter que responder.. as vezes também "caem pro lado" das brincadeiras bobas/ridículas/infantis que me fazem perder a paciência, sendo completamente irritantes. Enfim.. vamos falar de gêmeos.

O nativos deste signo nasceram entre
21 de Maio e 21 de Junho, estão sempre rodeados por pessoas, eles fascinam e seduzem. São difíceis de se aproximar e tem poucos verdadeiros amigos. Precisam de estímulo e alguém que partilhe dos mesmos interesses. São difíceis de acompanhar. Mantêm-se à volta de pessoas que o compreendam.
Está sempre atento a algum acontecimento que não pode lhe escapar. É difícil prender a atenção de um geminiano, tanta agilidade faz com que dentro de cada geminiano existam sempre duas pessoas. É a sua dualidade.
Apesar de ser o signo menos introspectivo do Zodíaco ele não aprecia falar de seus momentos íntimos ou difíceis. Com seu jeito infantil ele mudará de assunto, exibindo a sua natural mutabilidade. Gêmeos pode fazer sofrer quem o ama, pois adora a liberdade e não gosta de obrigações.
O geminiano é bastante curioso, inteligente e muito mutável. Estará sujeito a inquietações.Não vai 'abrir' muito facilmente sua alma, e não se sentirá atraído para viver momentos 'românticos e melosos'. Ele irá preferir uma comunicação franca, sobre o que está acontecendo, por exemplo, já que ele está sempre bem informado sobre tudo. Tendo uma inteligência muito rápida, ele tem também um jogo de cintura que o faz escapar inteligentemente das perguntas insidiosas. Ele não será do tipo que vai manter a sua atenção constantemente na pessoa amada, a menos que esta lhe traga sempre alguma novidade, para mantê-lo ligado. Ele pode ser romântico, mas no sentido da alegria, sem nenhuma tragédia do tipo 'Romeu e Julieta'. Ele adora enviar bilhetinhos de amor, contar histórias e casos, conversar, mas talvez ele esqueça as flores de seu aniversário.
O geminiano não faz o tipo ciumento, e em sua companhia é possível desfrutar de momentos inesquecíveis de cultura, como uma boa leitura, um bom teatro ou um bom papo.

2 comentários:

Unknown disse...

to só esperando o de sagitário..

cavalos ruleiam =P

AIUshaihsuaI

Lais Baptista disse...

bom, de geminianos eu posso dizer que, os que eu conheço, sao incrivelmente inquietos. curiosos, adoram falar sobre tudo e sempre têm a sua teoria para todos os assuntos.
eu gosto até de geminianos, sempre tenho conversas interessantes com os mesmos, mas nunca me relacionei com um... vai saber, né.