quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E vamos logo porque...

...lá vem Áries!
O texto vai ser dedicado à mim (hahaha) pois se o Ariano fosse uma frase, seria "Primeiro eu!"

Áries é o primeiro signo do zodíaco e é conhecido por seu símbolo astrológico, o carneiro. Nascidos entre os dias 21 de março e 20 de abril, é ativo, enérgico, entusiasta; olha para o futuro, manda e é audaz, às vezes cegamente. A pessoa nascida sob este signo dirige-se sempre para frente. É o signo dos chefes, guerreiros e pessoas decididas. É também o signo dos pioneiros.
É o primeiro signo do Zodíaco, ou seja, o mais jovem. A partir daqui talvez se entenda um pouco melhor a impulsividade do seu caráter.
O Ariano tem uma atitude descontraída face ao amor e não se contenta com meias medidas. É um verdadeiro otimista, recusando-se a aceitar a derrota e frequentemente atira-se de cabeça sem pensar quando acha que encontrou o verdadeiro amor. É sentimental e impulsivo, por vezes chegando ao ponto de correr riscos desnecessários.
Arianos também possuem dificuldades em confiar nas pessoas e apesar de às vezes terem muitos amigos, são poucos os que eles realmente confiam. É perfeitamente normal um ariano ser muito amigo de alguém e depois de um tempo não se falarem mais, ele raramente se apega aos outros e se você não falar com ele, ele não falará com você e assim prossegue. Não guardam mágoas, mas para evitarem se magoarem novamente, eles preferem cortar a relação de uma vez por todas, por isso, cuidado quando você fere um ariano porque é uma vez só.
Uma vez que os Arianos não têm paciência para esperar pela concordância dos seus companheiros mais pragmáticos em relação aos seus planos - que de qualquer modo mudam com freqüência - viajam muitas vezes sozinhos, podendo dar a entender que esqueceram aqueles que os rodeiam, mas não pe verdade pois da mesma maneira que saiu de sua vida o Ariano volta, como se nada tivesse acontecido! Isso porque raramente dizem uma coisa e depois fazem outra. Eles geralmente fazem a coisa errada e depois não admitem discussão sobre isso. Nem sequer tente recordar a um ariano que ele fez cagada, a não ser que queira uma briga das boas.
Seus padrões de raciocínio são apaixonados, rápidos e instintivos fazendo com que mostre compreensão rápida. Sua mente é ágil, dinâmica e impaciente com relação a detalhes e atrasos pertinentes a todo processo de aprendizagem. No entanto, a falta de estímulo intelectual pode resultar em esforço mental e/ou inquietação.
É preciso desenvolver paciência e maior determinação mental para que os objetivos de vida sejam mais facilmente atingido, pois há tendência a abandonar desafios e metas com a mesma facilidade com que se atira a eles e direcionar-se de um interesse mental a outro não se aprofundando em nada.
Agressividade, individualismo e uma pitada de radicalismo, esses são apenas alguns defeitos que marcam a personalidade do nativo do signo de áries. O desejo de sempre estar à frente, de ser o cabeça; individualismo, não seguir a nada ou a ninguém; turbulência; radicalismo; imprudente sentido de aventura; esbanjamento; ações impulsivas; depreciação do perigo; ego exagerado, são os principais defeitos a serem superados para tornar o ariano alguém melhor.

Um comentário:

Fany Dimytria disse...

arianos são marrentos demais.
eu acho que nunca vou conseguir me entender com um [mentira].
arianos são dificieis. mas
eu sei lhe dar com eles. :)
(acho... rs)