sexta-feira, 6 de março de 2009

Respeitando as regras gramaticais...

...vamos falar de virginianos.

Virgem, de singo. A piada mais medíocre do século, porém uma das mais ditas hahahaha. Esse texto vai ser dedicado ao André, David e Fernando (tudo bem dividir a dedicatória? hahaha)


Os virginianos são geralmente pessoas devotadas, trabalhadoras, verdadeiras formiguinhas da natureza, sempre prontas a ajudar. De fato o virginiano tem um intelecto concreto muito privilegiado e é capaz de trabalhos minuciosos e laboriosos, brilhantes eu diria. Suas qualidades são a interiorizarão, a adaptabilidade (esta talvez menos que os geminianos), a aptidão para cálculos e análise. Tem muito senso lógico e discernimento e um espírito prático. São eficientes, práticos e engenhosos para fazerem o seu trabalho com muita responsabilidade, sem precisar ser cobrados.O sorriso é sempre adequado, o cabelo impecável e as roupas bem cortadas. Mantêm sempre a boa postura, ainda que estejam à beira de um ataque de nervos. Preferem perder a cabeça quando estão sozinhos a fazê-lo em público. Normalmente bem-humorados, perdem o estilo quando as coisas começam a funcionar mal e se vêem na obrigação de tomar para si a responsabilidade de fazer com que as coisas voltem à normalidade. Muito reservados, perdem a compostura e se atrapalham quando apaixonados.
Evitam os contatos físicos e aceitam os de ordem intelectual. Se expressam muito bem, quando conseguem superar a timidez. Criticam tudo e perguntam a respeito de tudo, fazendo birra algumas vezes. Se interessam por tudo, especialmente por máquinas que adoram desmontar para depois não saber como montar novamente. Precisam de disciplina, mas sem severidade, pois o rigor as chateia e torna introspectivas.
Gostam de animais domésticos, plantas, livros, cultura geral, boas conversações, limpeza, ordem, precisão. Cozinhar quando estão inspiradas, fazer pequenas coisas ou (tentar) consertar o que funciona mal.
Resumindo, pessoas corretas, aliás, ótimas pessoas porém extremamente metódicas e perfeccionistas.

3 comentários:

Lais Baptista disse...

gosto dos meus dois amigos virginianos.
realmente, são metódicos e perfeccionistas, mas são óótimas pessoas! :}

Gomez disse...

juliana.

move along disse...

pra mim. fikdik
AHHUAUHAUHA

"Se interessam por tudo, especialmente por máquinas que adoram desmontar para depois não saber como montar novamente"

minha camera digital que o diga ;x